Banner fixo lateral

Publicador de Conteúdos e Mídias

null Boletim do Programa Trabalho Seguro da 13ª Região (PB) aborda campanha Maio Amarelo

Material, que também tem formato em vídeo, alerta para cuidados de motociclistas durante trajeto para o trabalho.

01/06/2021 - A quarta edição do Boletim Informativo do Programa Trabalho Seguro do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB) traz informações sobre a campanha educativa Maio Amarelo. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população para ações que reduzam os acidentes no trânsito.

No âmbito do TRT, o foco serão as ações voltadas aos motociclistas e os cuidados que devem ser tomados nas ruas, principalmente durante o trajeto para o trabalho.

O boletim informativo está publicado também no formato de vídeo e traz, além de dicas para os motociclistas trafegarem de forma a evitar acidentes no trânsito, dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) relacionados a acidentes envolvendo motos em João Pessoa e Campina Grande.

O vídeo, produzido pelo TRT, ficará disponível no canal do Tribunal no YouTube. O Programa Trabalho Seguro da Paraíba é coordenado atualmente pelos juízes André Aquino e Mirella Cahú. O objetivo é disseminar entre os trabalhadores informações fundamentais para promover, cada vez mais, a saúde e a segurança de todos.

Fonte: TRT da 13ª Região (PB)