Publicador de Conteúdos e Mídias

null Escola Judicial da 4ª Região (RS) promoverá debate sobre impactos das MPs 927 e 936 nos contratos de aprendizagem

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (EJud4) vai promover um debate on-line sobre os impactos das medidas provisórias 927 e 936, publicadas pelo Governo Federal em razão da Covid-19, nos contratos de aprendizagem.  A atividade vai acontecer na próxima segunda-feira (15/6), com transmissão das 15h às 16h30, pelo canal da Escola no Youtube.

A palestrante, auditora-fiscal do Trabalho Denise Brambilla González, também vai abordar a aprendizagem como elemento de combate ao trabalho infantil. A mediação será da servidora do TRT Angie Costa Miron, assessora da desembargadora Brígida Barcelos (gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem).

A atividade é aberta a magistrados e servidores do TRT e de outros regionais, bem como ao público externo. Não há necessidade de inscrição prévia e nem limitação do número de vagas.

Avaliação e certificação: Magistrados e servidores do TRT deverão registrar a participação diretamente na Ejud4 On-line, pelo link que será informado durante a transmissão, para posterior realização da avaliação de aprendizagem.

Para os integrantes dos outros regionais, a Ejud4 enviará a relação de participantes que tenham preenchido o formulário de frequência às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão ou não emitir certificados conforme julgarem conveniente. Para o registro da participação, deverá ser preenchido o formulário Google específico, cujo link ficará disponível durante a transmissão.

Fonte: TRT da 4ª Região (RS)