3º Seminário Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem será realizado nesta quarta (30), em Natal (RN) - Trabalho Infantil CSJT
3º Seminário Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem será realizado nesta quarta (30), em Natal (RN)
(28/10/2019)
No dia 30 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) vai realizar o 3º Seminário Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, das 8h às 12h30, no auditório do Tribunal Pleno, em Natal. O evento é aberto ao público e vai debater os rumos do combate ao trabalho infantil, com ênfase na discussão do trabalho infantil doméstico, além de estimular discussões e propostas que promovam ações de aprendizagem.
A partir das 8h, o desembargador do TRT da 15ª Região (Campinas/SP), João Batista Martins César, que é também gestor nacional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil, fará a conferência de abertura do Seminário com o tema: "A relação de aprendizagem e a inclusão de adolescentes no mercado de trabalho".
Após intervalo, às 10h30, será apresentado o painel "O trabalho infantil doméstico: riscos e prevenção" com a professora da Universidade Federal de Santa Catarina, Josiane Rose Petry Veronese.
Preencha o formulário de inscrição e participe!
Fonte: TRT da 21ª Região (RN)

