Início - Trabalho Infantil CSJT

TRT da 4ª Região (RS) realizará live no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil
“Trabalho Infantil: por que deve ser combatido?”. Esse é o tema da live que será realizada no 12/6.
Ganhadores do Nobel da Paz e líderes mundiais pedem proteção às crianças contra a pandemia do coronavírus
88 ganhadores do Prêmio Nobel e líderes mundiais pedem um trilhão de dólares para proteger as crianças em tempos de Covid-19.
Na Semana Nacional de Combate ao Trabalho Infantil, lives do TRT da 15ª Região (Campinas/SP) debatem medidas de erradicação
Os eventos virtuais gratuitos estão sendo transmitidos pela página oficial da Escola Judicial do TRT no YouTube.
Webinário vai debater medidas de enfrentamento e combate ao trabalho infantil em tempos de pandemia no Amazonas e Roraima
A ação segue as diretrizes da campanha nacional 2020 de combate ao trabalho infantil realizada pelo Programa Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.
Live abre campanha de combate ao trabalho infantil na 23ª Região (MT)
O evento será transmitido às 14h pelo canal do YouTube SetascComunica.
Conteúdo de Responsabilidade da
ASPRODEC - Assessoria de Promoção do Trabalho Decente e dos Direitos Humanos
Email: asprodec@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4829 / 7524 / 4498

































