Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

TRT da 12ª Região (SC) pretende digitalizar 30 mil processos arquivados em definitivo

Meta é para este ano e vai permitir que varas do trabalho aproveitem o espaço liberado para outras atividades

Notícias do PJe-JT

Acessibilidade no PJe-JT: Servidores aprendem a utilizar programa que auxilia deficientes visuais

23/11/2015 - O curso de Acessibilidade no Sistema PJe buscou qualificar servidores na utilização do sistema com software de leitura.

Portal de serviços apresenta nova funcionalidade do PJe para peritos

20/11/2015 - Inovação foi desenvolvida pela Setic e já está em funcionamento.

PJe-JT evita tentativa de fraude em distribuição de ação trabalhista no Foro de Florianópolis

19/11/2015 - Situação incomum levou 3ª VT da capital a multar, por assédio processual, advogada que desistiu de seis ações em cinco minutos.

Décima Região completa instalação do PJe-JT na próxima semana

19/11/2015 - O processo eletrônico chegou primeiro, na Décima Região, à Vara do Trabalho do Gama – região administrativa localizada a cerca de 40 quilômetros de Brasília.

Guia do PJe-JT para cegos, elaborado pelo TRT5-BA, é lançado nacionalmente

18/11/2015 - O guia permitirá que usuários cegos, por meio da utilização de software leitor de telas, tenham acesso a diversas informações para realizar tarefas no PJe-JT com sucesso e autonomia.

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT