Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

Nova versão do PJe-Calc disponibiliza dados para eventos obrigatórios do eSocial

As novidades foram feitas pelo TRT-8 (PA/AP) em parceria com o CSJT, o Ministério do Trabalho e Emprego, a Receita Federal e o Ministério da Previdência Social.

Notícias do PJe-JT

TRT8 define cronograma de implantação do PJe-JT para primeiro semestre de 2016

 

18/12/2015 - Em reunião realizada ​na última segunda (14)​, o Comitê de Implantação do Processo Judicial Eletrônico do TRT8, definiu o cronograma de expansão do sistema PJe-JT na 8ª Região, para o primeiro semestre de 2016. Presidida pela Desembargadora do Trabalho Ida Selene Sirotheau Correa Braga, a reunião contou com a presença do representante da OAB/PA, Amadeu Vidonho Junior, e representante da ATEP, Joênia Mara Picanço. Foi aprovada a implantação do sistema nas Varas do Trabalho de Tucuruí e Itaituba, e nos Fóruns Trabalhistas de Santarém e Parauapebas.

A decisão foi baseada em estudos de viabilidade técnica realizados pela Secretaria de Informática do TRT8 e apresentados na ocasião pelo Diretor Marco Aurélio Rêgo. Conforme o levantamento de internet apresentado, foi visto que há viabilidade para implantação ​do PJe-JT municípios aprovados.

Confira abaixo o cronograma:

29/02/2016 - Vara do Trabalho de Tucuruí

11/03/2016 - 1ª e 2ª Vara do Trabalho de Santarém

25/04/2016 - VT de Itaituba

27/06/2016 – 1ª, 2ª, 3ª e 4ª VT de Parauapebas

Na reunião ficou definido que em 30/06/2016, o Comitê reunirá novamente para análise da viabilidade técnica e definição de cronograma de implantação do sistema PJe-JT nas Varas do Trabalho de Breves, Óbidos, Redenção, Monte Dourado, Xinguara e 1a e 2a VT de Abaetetuba.

Fonte: TRT8 (PA/AP)


PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo
está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT