TRT da 5ª Região (BA) fixa prazos para cadastro de procuradores da Administração Indireta e de empresas no PJe - PJe
TRT da 5ª Região (BA) fixa prazos para cadastro de procuradores da Administração Indireta e de empresas no PJe
As medidas abordam o cadastramento compulsório, nos casos de omissão das pessoas jurídicas notificadas.
A presidente e o corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA), desembargadores Dalila Andrade e Alcino Felizola, assinaram quatro medidas conjuntas que, divulgadas no Diário da Justiça do TRT do último dia 26 de junho fixam prazos para o cadastro de procuradores jurídicos dos entes da administração indireta federais, estaduais e municipais e das empresas públicas e privadas no sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), para os fins previstos no §2° do art. 246 e art. 1.050, ambos do CPC.2. As medidas abordam, inclusive, o cadastramento compulsório, nos casos de omissão das pessoas jurídicas notificadas.
Confira:
Edital de Chamamento N. 19/2020 (30 dias): Convoca os entes da administração indireta federais, estaduais e municipais, que ainda não o fizeram, para que cadastrem os seus procuradores jurídicos no sistema PJe. Após o decurso do prazo o Tribunal procederá ao cadastramento compulsório, passando as citações e intimações a ser realizadas através do PJe, com exceção das previstas no §3º do art. 205 do Código de Processo Civil.
Edital de Chamamento N. 20/2020 (60 dias): Convoca todas as empresas públicas e privadas (à exceção das microempresas e empresas de pequeno porte), que ainda não o fizeram, para que cadastrem os seus procuradores jurídicos no sistema PJe. Após o decurso do prazo o Tribunal procederá ao cadastramento compulsório, passando as citações e intimações a ser realizadas através do PJe, com exceção das previstas no §3º do art. 205 do Código de Processo Civil.
Provimento conjunto TRT5 GP/CR nº 005/2020 (60 dias): Estabelece o prazo para comunicação e orientação das empresas públicas e privadas, que ainda não o fizeram, para que cadastrem os seus procuradores jurídicos no sistema PJe.
Provimento conjunto TRT5 GP/CR nº 006/2020 (30 dias): Estabelece o prazo para a conclusão do processo de orientação e comunicação dos entes da administração indireta federais, estaduais e municipais, que ainda não o fizeram, para que cadastrem os seus procuradores jurídicos no sistema PJe.
Fonte: TRT da 5ª Região (BA)
Verifique se o processo
está tramitando no PJe




