Núcleo de Suporte ao PJe do Mato Grosso realizou cerca de 8,5 mil atendimentos em 2017 - PJe
(19/01/18)
Em 2017, o Núcleo de Suporte ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) do TRT de Mato Grosso atendeu e resolveu um total de 8.548 chamados, envolvendo demandas de usuários externos, como advogados, e internos (servidores e magistrados). Desse montante, cerca de 1.004 foram encerrados ainda no primeiro nível de atendimento, que por serem mais simples, foram solucionadas rapidamente.
Entre os atendimentos, 2.511 são correspondentes a chamados críticos, que tratam de problemas que impedem o trâmite dos processos. O Núcleo recebeu mais de 5 mil ligações que resultam em média durante o ano passado 23,21 ligações por dia.
Criando após a instalação do PJe na Justiça do Trabalho em Mato Grosso, o Núcleo é responsável pelo atendimento de advogados, servidores e magistrados em caso de dúvidas e problemas com o Processo Eletrônico. A unidade é um canal regional alternativo ao serviço 0800 disponibilizado pelo Comitê Gestor Nacional de Implantação do PJe-JT.
Podem buscar os serviços ofertados pelo Núcleo de Suporte tanto advogados de Cuiabá quanto do interior do Estado. O contato é feito por meio dos telefones (65) 3648-4040, ou do e-mail suportepje@trt23.jus.br
Fonte: TRT 23
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