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As novidades foram feitas pelo TRT-8 (PA/AP) em parceria com o CSJT, o Ministério do Trabalho e Emprego, a Receita Federal e o Ministério da Previdência Social.

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Núcleo de Suporte ao PJe do Mato Grosso realizou cerca de 8,5 mil atendimentos em 2017

(19/01/18)

Em 2017, o Núcleo de Suporte ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) do TRT de Mato Grosso atendeu e resolveu um total de 8.548 chamados, envolvendo demandas de usuários externos, como advogados, e internos (servidores e magistrados). Desse montante, cerca de 1.004 foram encerrados ainda no primeiro nível de atendimento, que por serem mais simples, foram solucionadas rapidamente.

Entre os atendimentos, 2.511 são correspondentes a chamados críticos, que tratam de problemas que impedem o trâmite dos processos. O Núcleo recebeu  mais de 5 mil ligações que resultam em média durante o ano passado 23,21 ligações por dia.

Criando após a instalação do PJe na Justiça do Trabalho em Mato Grosso, o Núcleo é responsável pelo atendimento de advogados, servidores e magistrados em caso de dúvidas e problemas com o Processo Eletrônico. A unidade é um canal regional alternativo ao serviço 0800 disponibilizado pelo Comitê Gestor Nacional de Implantação do PJe-JT.

Podem buscar os serviços ofertados pelo Núcleo de Suporte tanto advogados de Cuiabá quanto do interior do Estado. O contato é feito por meio dos telefones (65) 3648-4040, ou do e-mail suportepje@trt23.jus.br

Fonte: TRT 23


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