Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

Tutorial ensina como salvar depoimentos no Zoom de forma separada

Os arquivos individualizados evitam arquivos longos e facilita a busca de depoimentos específicos.

Notícias do PJe-JT

null Petrobras adere ao Módulo Procuradoria do PJe no TRT da 1ª Região (RJ)

A ferramenta permite que os procuradores atuantes tenham acesso a todos os processos nos quais constem como parte os órgãos ou entidades que representam.

11/04/2022 - A Petrobras vai aderir ao Módulo Procuradoria do PJe no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ). A ferramenta permite que os procuradores atuantes tenham acesso a todos os processos nos quais constem como parte os órgãos ou entidades que representam. A confirmação da adesão ao sistema ocorreu em reunião realizada no último dia 29 de março, no prédio-sede do tribunal.  

A empresa - que já está cadastrada nesse módulo nos TRTs da 5ª (BA) e da 24ª Região (MS) - constatou as vantagens da sua utilização para grandes empresas e seus escritórios de advocacia. O sistema propicia maior controle nas comunicações processuais, reduzindo o risco de revelia pela perda da correspondência física quando encaminhada pelos correios para os diversos endereços cadastrados.

Durante a reunião, foi feita a apresentação do Módulo Procuradoria PJe em funcionamento e suas possiblidades: prazo de dez dias para acesso à correspondência, além de visibilidade integral das peças dos processos (inclusive das que eventualmente tenham sido encaminhadas, em sequência, pelo Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho - DEJT).

Já se encontram no Módulo Procuradoria do PJe deste TRT/RJ o Itaú Unibanco S.A., o BNDES, a Caixa Econômica Federal, a Ernst & Young Assessoria Empresarial LTDA., a Serede - Servicos De Rede S.A., entre outras empresas.

Fonte: TRT da 1ª Região (RJ)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT