Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

CSJT altera a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc para janeiro de 2021

A alteração da data leva em consideração os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades relacionadas à capacitação para o uso do Sistema PJe-Calc.

Notícias do PJe-JT

null TRT da 15ª Região (Campinas/SP) proíbe uso de ferramentas não autorizadas no PJe

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações deverá fazer o acompanhamento dessas ferramentas.

17/05/2021 - A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas/SP) publicou nesta quarta-feira, 12/5, o Comunicado GP 19/2021 que proíbe o uso de qualquer ferramenta automatizada não autorizada pelo TRT no sistema PJe para execução de tarefas ou pesquisas, inclusive para download de processos e documentos.

A medida, segundo a presidente da Corte, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, visa “à manutenção do ambiente operacional do sistema PJe, bem como a performance das operações executadas pelos usuários, coibindo o uso de ferramentas não autorizadas que tanto impactam no desempenho geral do sistema PJe de 1ª e 2ª instâncias”.

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações deverá fazer o acompanhamento dessas ferramentas, realizando o bloqueio do acesso ao sistema dos usuários que forem identificados no uso de artifícios tecnológicos dessa natureza. O bloqueio do usuário será comunicado imediatamente à Presidência, ao Comitê Gestor Regional do PJe e à Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Campinas, bem como ao próprio usuário.

Fonte: TRT da 15ª Região (Campinas/SP)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT