Imagem - TST Tube

Imagem - Parceiro da TV TST

Quer exibir nosso conteúdo em sua emissora de forma gratuita? Entre em contato e seja um parceiro da TV TST.

Coordenadoria de Rádio e TV
E-mail: crtv@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4264

Banner - TV TST

 


Outras Notícias

null Revista TST destaca que usina indenizará trabalhador queimado em incêndio

Veja os destaques desta edição:

(0:55) A Seção 2 de Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou recurso de um empregado aposentado contra decisão que determinou a suspensão do processo dele. Segundo o colegiado, não houve ilegalidade ou ofensa a direito, pois o Supremo Tribunal Federal (STF) havia determinado a suspensão de todos os processos que tratassem da matéria de fundo do caso.

(9:05) A Quarta Turma do TST condenou a Usina Santa Rita, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), ao pagamento de R$ 400 mil a título de indenização por danos morais e estéticos a um trabalhador que sofreu queimaduras graves em acidente de trabalho.

(17:00) O Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, realizou correição ordinária no TRT da 24ª Região (Mato Grosso do Sul). O corregedor-geral orientou que seja dada atenção especial aos processos no 1º grau de jurisdição e às audiências.

(17:39) Durante a 4 ª Sessão Ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, foram aprovadas mudanças nas regras do teletrabalho para o 1º e 2º graus. A partir de agora, os Tribunais Regionais do Trabalho podem estipular limite máximo de servidores na modalidade de teletrabalho em cada unidade.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst​​.