Notícias do TST

null TST promove mesa-redonda sobre diversidade e pluralidade no ambiente de trabalho

Evento será realizado de forma virtual, nesta quinta (30), a partir das 9h30

Banner do evento

Banner do evento "Diversidade e Pluralidade no Ambiente de Trabalho", na quinta-feira (30), às 9h30

27/06/22 - O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizará, nesta quinta-feira (30), a mesa-redonda “Diversidade e pluralidade no ambiente de trabalho”, em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. O evento será transmitido apenas ao vivo pelo canal oficial do TST no YouTube, das 9h30 às 12h. As inscrições estão abertas e haverá certificado de participação.

Entre os convidados estão o juiz André Cavalcanti, da Vara de Campina Grande e integrante do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT da 13ª Região (PB), a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias, que atua nas áreas de direito homoafetivo, famílias e sucessões, e a designer de conexões e CEO da Invest Amazônia Mayra Castro.

O presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, fará a abertura do evento como coordenador científico, e o ministro Lelio Bentes Corrêa será o mediador.

Iluminação

Desde a última sexta-feira (24), o edifício-sede do TST está iluminado com as cores do arco-íris, para marcar o 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. 

Serviço

Mesa-redonda “Diversidade e pluralidade no ambiente de trabalho”
Dia: 30 de junho
Horário: das 9h30 às 12h
Local: exclusivamente pelo canal oficial do TST no YouTube
Link da transmissão: https://youtu.be/iW-Rm2PvgHs

Cartaz do evento Diversidade e Pluralidade no ambiente de trabalho. Dia 30 de junho das 9h30 às 12h, no canal do TST no Youtube.

(JS/GS/CF)

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907