Notícias do TST

null TST e BRB firmam contrato de cessão de espaço físico

A assinatura ocorreu nesta segunda-feira (31), com a presença do governador do Distrito Federal

Assinatura de contrato entre o TST e o BRB

Assinatura de contrato entre o TST e o BRB

31/01/22 - A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, assinou, nesta segunda-feira (31), contrato de cessão de espaço físico com o Banco de Brasília (BRB). O TST vai receber um posto de atendimento bancário nas dependências do Tribunal. 

A presidente enfatizou a importância do acordo, tanto para a Corte quanto para a instituição bancária. “O contrato concretiza a expectativa promissora de integrar as esferas regional e federal, consolidando o espírito de união, que é um princípio orientador para as atividades do TST”, afirmou. Segundo a ministra, o posto de atendimento bancário do BRB será mais um instrumento para proporcionar facilidades indispensáveis à boa execução dos serviços de magistrados, servidores, advogados e todos aqueles que utilizam as dependências do TST. 

O governador Ibaneis Rocha afirmou que o documento cede um espaço muito especial para o Banco de Brasília. “Estamos em um órgão que faz a gestão de todos recursos e a gestão de toda a Justiça do Trabalho. Esse momento marca a história de um banco e a minha história como pessoa que tem apreço pela Justiça do Trabalho”.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância do acordo e afirmou que a atual gestão tem como objetivo fazer com que o banco seja maior, mais forte e mais competitivo. “Sentimos que o Poder Judiciário precisava de um banco para ser chamado de seu, com atendimento diferenciado, velocidade, inovação e tecnologia, uma condição que vai compreender as necessidades dos magistrados, servidores e jurisdicionados”, disse. Ainda segundo Costa, a assinatura do contrato marca a aproximação do BRB com a Justiça do Trabalho. 
 
(NV/RT)

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907