Notícias do TST

null Série de reportagens da Rádio TST aborda a Copa do Mundo e o mercado de trabalho

Impacto na economia, questões trabalhistas e direito desportivo estão entre os temas tratados

Rua enfeitada para a Copa. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Rua enfeitada para a Copa. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

23/11/22 - Aproveitando o clima da Copa do Mundo, o programa de rádio Trabalho e Justiça, da Rádio TST, preparou uma série de três reportagens sobre o torneio e o mercado de trabalho.

A primeira reportagem aborda o impacto da competição na economia, como o aumento de contratos temporários. O segundo episódio é sobre o expediente nas empresas em dias de jogos da Seleção Brasileira, com esclarecimentos de dúvidas trabalhistas sobre o tema. A terceira e última reportagem explica a diferença entre direito de arena e direito de imagem, duas parcelas trabalhistas devidas aos atletas profissionais.

A série conta com a participação de ministros do Tribunal Superior do Trabalho, especialistas em direito desportivo, empresários, trabalhadores e torcedores. As três reportagens já estão disponíveis para audição e download na página da Rádio TST.

O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça diariamente às 8h e está disponível nas principais plataformas de streaming. Emissoras de rádio de todo o país também podem reproduzir o conteúdo gratuitamente. 

(CRTV/Secom/TST)

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907