Notícias do TST

null Revista do TST recebe artigos científicos para próxima edição

O prazo para o envio de artigos vai até 3 de março.

Exemplares da Revista do TST

Exemplares da Revista do TST

18/2/2022 - A Comissão Permanente de Documentação e Memória do Tribunal Superior do Trabalho está recebendo, até 3/3, artigos científicos para publicação na próxima edição da Revista do TST (volume 88, nº 1, janeiro/março 2022). Os artigos deverão ser inéditos, originais e versarem sobre temas de Direito do Trabalho e campos correlatos de conhecimento.

Os trabalhos devem ser submetidos por meio do e-mail revista@tst.jus.br, em que deve constar um número de telefone para eventual contato. A Comissão de Documentação e Memória levará em conta, como critérios avaliativos, a relevância temática e inovadora do artigo e sua adequação a parâmetros de qualidade, objetividade e coerências textuais. Não serão aceitos artigos com conteúdo semelhante em quase sua totalidade ou mesmo idêntico a outros textos publicados pelo mesmo autor em outra publicação, ainda que com título diferente.

O prazo inicialmente previsto no Edital 5, de 16 de novembro de 2021, foi prorrogado pelo presidente da comissão, ministro Mauricio Godinho Delgado. 
 


 

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907