Notícias do TST

null Presidente do TST parabeniza subprocuradora Raquel Dodge pela indicação à PGR


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, parabenizou na manhã desta quinta-feira (29), durante sessão ordinária da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais (SBDI-1), a subprocuradora Raquel Dodge pela indicação ao cargo de procuradora-geral da República.

O ministro destacou a competência da subprocuradora e relembrou sua trajetória no Ministério Público do Trabalho e no próprio TST, quando atuou como assessora do ministro Marco Aurélio Mello quando este integrava o TST, antes de ser indicado ao Supremo Tribunal Federal. “A doutora Raquel Dodge é a primeira mulher indicada como procuradora-geral da República. Esse é um fato a ser registrado, além de toda sua competência e excelência ao longo de sua carreira profissional”, disse.

O ministro João Batista Brito Pereira, também oriundo do MPT, acompanhou as palavras do presidente e saudou a subprocuradora, ressaltando seu orgulho pela indicação da colega. O representante do Ministério Público na SDI-1, procurador Antonio Luiz Teixeira Mendes, também se associou aos cumprimentos.

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907