Notícias do TST

null O reconhecimento de uma gestão histórica à frente do TST

O Conselho Federal da OAB concede ao ministro Emmanoel Pereira o prêmio Raymundo Faoro, em testemunho de um legado inspirador para o Estado Democrático de Direito

Ministro Emmanoel Pereira

Ministro Emmanoel Pereira

04/08/22 - O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Emmanoel Pereira, será homenageado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na próxima segunda-feira (8). Na ocasião, serão outorgados a Medalha, o Troféu e o Diploma Raymundo Faoro, em reconhecimento à "densidade político-institucional de uma trajetória valiosa para a história da Justiça em nosso País."

A condecoração será realizada a partir das 11h, durante a Sessão Plenária do Conselho Pleno da entidade. A honraria Raymundo Faoro é concedida pelo Conselho Federal da OAB desde 2008 a cidadãos que prestam trabalho em defesa da sociedade, da advocacia e da democracia. Na escolha do presidente do TST, o presidente da OAB, José Alberto Simonetti, destacou a atuação do ministro Emmanoel Pereira para a valorização da pluralidade, diversidade e inclusão e exaltou “o seu zelo inestimável com a classe”.

(Secom)

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907