Notícias do TST

null Live sobre teletrabalho e trabalho híbrido celebra 200 mil inscritos no canal do TST, no YouTube

Nesta quarta-feira (22), a partir das 17h, ministro Agra Belmonte responderá dúvidas de internautas sobre o tema

21/06/2022 - Em maio deste ano, o TST Tube, canal oficial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) no YouTube, chegou à marca de 200 mil pessoas inscritas. Para marcar a data, a Coordenadoria de Rádio e TV do TST, ligada à Secretaria de Comunicação Social (Secom), fará uma transmissão ao vivo (live) com o ministro Alexandre Agra Belmonte, que responderá as principais dúvidas sobre o tema do momento: teletrabalho e trabalho híbrido.

Live

A transmissão está marcada para esta quarta-feira (22), às 17h. O evento tinha sido agendado para 24 de maio, mas teve de ser adiado para este mês, porque o ministro contraiu covid-19.

TST Tube 

O canal do TST no YouTube foi criado em 2010 e conta com mais de 7 mil vídeos, alcançando mais de 33 milhões de visualizações. São diversas produções sobre direitos trabalhistas, incluindo matérias jornalísticas sobre decisões, documentários, vídeos de campanhas institucionais e de conscientização.

Há também séries exclusivas e as sessões de julgamento de todos os órgãos do tribunal, que são transmitidas ao vivo. O TST Tube oferece, ainda, conteúdo acessível e inclusivo, com tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

(Juliane Sacerdote/CF)

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907