O caso envolve a execução de uma dívida trabalhista em decorrência do inadimplemento de um acordo feito entre um funcionário e um restaurante no sudoeste do estado de Goiás.
O mutirão, iniciado no dia 11/11/2021, contou com 27 servidores, da capital e do interior, com experiência comprovada na elaboração de minutas de decisões monocráticas e de votos.
Estiveram presentes os deputados estaduais Teresa Leitão e João Paulo, o secretário estadual do Trabalho, Alberes Lopes, além de representantes dos jornalistas.
O atendimento do Balcão Virtual permite videochamadas feitas por meio da plataforma Zoom, que pode ser acessada em computadores, smartphones e tablets.
Foram examinados os indicadores de desempenho, do acervo, da movimentação processual, da gestão de precatórios e Requisições de Pequeno Valor – RPV e de itens relativos ao quadro de pessoal.
O painel virtual "Estabelecendo uma cultura de saúde no trabalho", promovido pelo Núcleo de Atenção à Saúde (Nuats), será transmitido pelo no Canal do TRT-10, no YouTube.