Banner rotativo 33

Espaço

 

Vídeo

Banner fixo lateral

Publicador de Conteúdos e Mídias

null TRT da 6ª Região (PE) realiza nova audiência de conciliação de precatórios

As partes concordaram com a proposta oferecida pelo órgão público, com pequenos ajustes feitos pela desembargadora, que auxiliava na intermediação.

28/01/2022 - A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), desembargadora Nise Pedroso, conduziu, nesta quarta-feira (26), na sala de sessões do Pleno, uma audiência com as partes de um processo que se encontrava com precatório vencido desde dezembro de 2021. As partes concordaram com a proposta oferecida pelo órgão público, com pequenos ajustes feitos pela desembargadora, que auxiliava na intermediação.

Foi firmado um Termo de Compromisso que contemplou nove reclamantes, todos presentes na reunião acompanhados do advogado Carlos Alberto de Albuquerque e do  presidente do Sindiacse. O município de Iguaracy foi representado pelo Procurador Fábio da Silva Neto.

Para a desembargadora Nise Pedroso, a audiência foi muito proveitosa. "A participação de todos resultou na exitosa composição, ao tempo em que garantiu a construção da solução pelas próprias partes. Também foi muito importante contar com a presença dos nove reclamantes, que puderam se aproximar da Justiça do Trabalho e compreender melhor o procedimento", comentou.

Algumas prefeituras têm procurado a vice-presidência deste Tribunal com a finalidade de formalizar Termo de Compromisso com propostas para pagamento daqueles precatórios com prazos já vencidos e também que estão para vencer.

Fonte: TRT da 6ª Região (PE)