Imagem - TST Tube

Imagem - Parceiro da TV TST

Quer exibir nosso conteúdo em sua emissora de forma gratuita? Entre em contato e seja um parceiro da TV TST.

Coordenadoria de Rádio e TV
E-mail: crtv@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4264

Banner - TV TST

TV TST Reportagens, programas de televisão e vídeos especiais produzidos pela Coordenadoria de Rádio e TV do TST

 

Outras Notícias

Rejeitado recurso do Fluminense contra pagamento de multas por atraso em verbas rescisórias

O Fluminense argumentava que a Lei Pelé deveria excluir a aplicação das penalidades da CLT. Mas, para a maioria do colegiado, a legislação desportiva não afasta essas multas.

Empregadora indenizará viúva de eletricista assassinado durante serviço em local dominado por facção

A decisão leva em conta que eram comuns ameaças a empregados nessas situações e que a empresa é responsável por garantir sua integridade física.

Mantida condenação de agropecuária a pagar indenização a vaqueiro que sofreu queda de cavalo

A empresa não conseguiu comprovar culpa exclusiva do trabalhador, que foi atingido por uma vaca durante o manejo do gado.

Técnico de informática da USP que alegou perseguição política não consegue reverter justa causa

O trabalhador foi dispensado por justa causa por excesso de faltas no trabalho e tentou reverter a dispensa na Justiça. O pedido foi negado. 

Saúde e segurança no trabalho são focos da Justiça do Trabalho | Programa na íntegra

Confira a íntegra da edição do dia 3/5/2025.