
15/05/2026 - O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou solenidade administrativa de posse da ministra Margareth Rodrigues Costa. A magistrada assumiu a vaga decorrente da aposentadoria do ministro Aloysio Corrêa da Veiga, ocorrida em outubro de 2025.
Com a posse, o TST passa a contar com sete mulheres em sua composição. Dos 158 ministros e ministras que passaram ou integram atualmente a corte, Margareth Rodrigues Costa é a 12ª mulher.



