
Trabalho e Justiça - Jogador será indenizado por ter sido dispensado antes do fim do contrato com o clube
Edição 89
26/02 - No Trabalho e Justiça desta quinta-feira você confere reportagem sobre o caso do zagueiro do Marília Rafael Silva, dispensado antes do fim do contrato com o clube. Por conta disso, ele vai receber R$ 13 mil reais de indenização.
No programa, você também vai saber que o Tribunal Superior do Trabalho manteve validade de norma coletiva que autoriza circulação de ônibus sem cobrador em Natal, no Rio Grande do Norte.
E no quadro "Biblioteca", dicas de obras recentes ligadas ao Direito Trabalhista.
Ouça o programa completo:
Trabalho e Justiça
Rádio Justiça - Brasília – 104,7 FM



