Ir para o conteúdo principal

Operadora que sofreu retaliação por apresentar atestados obtém aumento de indenização

Imagem - Parceiro da Rádio TST

Quer exibir nosso conteúdo em sua emissora de forma gratuita? Entre em contato e seja um parceiro da Rádio TST.

Coordenadoria de Rádio e TV
E-mail: crtv@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4264

Rádio TST - Banner

Banner rádio

Outras Notícias

Operadora que sofreu retaliação por apresentar atestados obtém aumento de indenização

                         Baixe o áudio
      


13/4/2026 - A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho aumentou de R$ 5 mil para R$ 15 mil a indenização a ser paga a uma operadora de telemarketing que sofreu medidas retaliatórias por apresentar atestados médicos. Segundo o colegiado, a conduta teve o efeito de pressionar a funcionária a não exercer um direito que lhe pertence.

Confira os detalhes com o repórter Rossini Gomes.

Processo: RR-808-88.2021.5.10.0802