Notícias
A solenidade contou com a guarda de honra, composta pela tropa formada por cadetes da Academia da Força Aérea (AFA) e com a Banda de Música da Base Aérea de Brasília.
O vice-presidente do TST propôs plano de saúde, reajuste de 5% sobre os salários, e de 10% quanto ao tíquete-alimentação e à assistência materno-infantil. As assembleias votarão a proposta até...
O documento assinado corresponde à proposta da Vice-Presidência do TST discutida e elaborada em audiência de conciliação dirigida nesta manhã pelo ministro Ives Gandra Martins Filho.
A ECT esclarece, contudo, que 16 (dezesseis) Sindicatos não realizaram nova assembleia, pois já tinham deliberado pela assinatura do acordo coletivo.
Os sindicatos se comprometeram a votar a proposta até a próxima segunda-feira (28). Em caso de aprovação, a categoria encerrará a greve.
Com o consenso, os trabalhadores terão reajuste linear de 8,17% sobre salários e benefícios e o valor do talonário de tíquete alimentação de R$ 1 mil.
A liminar, deferida na terça-feira (22), atendeu a pedido da ECT depois que parte dos trabalhadores rejeitou proposta do vice-presidente do TST.
A Sociedade de Leis da África do Sul (Law Society of South Africa) é uma instituição congênere à Ordem dos Advogados do Brasil
A greve da categoria, deflagrada em maio, foi considerada não abusiva, e os trabalhadores não serão descontados pelos dias parados, que deverão apenas ser compensados.
A audiência foi solicitada pela empresa e teve foco na elaboração do acordo coletivo de trabalho para o biênio 2015/2016.
Conteúdo de Responsabilidade da Vice-Presidência
E-mail: gvp@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4991 / 4996


