Notícias
Tomaram posse os ministros da Justiça, Wellington César Lima e Silva; da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo; e da Controladoria da Geral da União (CGU), Luiz Navarro de Brito.
A audiência de assinatura do acordo coletivo foi a última realizada pelo ministro Ives Gandra Filho como vice-presidente do TST.
O acordo será assinado no TST, em data a ser marcada, e as categorias encerraram o movimento grevista.
O ministro Ives Gandra Filho apresentou nova proposta de acordo coletivo para trabalhadores aeroviários, aeronautas e para as empresas de transporte aéreo.
A reunião foi sugerida pelo vice-presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho, que vem conduzindo rodadas de negociação desde o segundo semestre do ano passado.
O acordo foi fechado na tarde de sexta-feira (29) no TST, em reunião convocada pelo vice-presidente, ministro Ives Gandra Martins Filho.
No momento, representantes das duas partes discutem no TST os termos de acordo que garanta a segurança jurídica da eventual transferência do atleta pelo clube espanhol.
Em audiência realizada nesta quinta-feira, o vice-presidente do TST, ministro Ives Gandra Filho, propôs reajuste de salários e benefícios, além de regras de transparência no plano de saúde.
Imprimir
O vice-presidente do Tribunal Superior do...
O vice-presidente, ministro Ives Gandra Filho, apresentou proposta de convenção coletiva de trabalho que será considerada em reunião das empresas e dos trabalhadores na próxima quarta-feira (27).
Conteúdo de Responsabilidade da Vice-Presidência
E-mail: gvp@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4991 / 4996


