Notícias da Vice-Presidência

O vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, conduziunesta quarta-feira audiência de conciliação do dissídio coletivo entre a empresa e seus empregados, que buscam solucionar impasse sobre...

Todos os acordos obtidos por meio da conciliação têm validade jurídica.

O sindicato da categoria ajuizou dissídio coletivo de natureza jurídica contra o fato de as companhias aéreas incluírem o adicional no piso salarial.

As propostas do vice-presidente, ministro Emmanoel Pereira, abordam reajuste salarial, vale-alimentação e auxílio-creche.

Acordo entre patrões e empregados é uma saída para solucionar processos trabalhistas.

Em reunião com o vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, Banco do Brasil, Itaú, CEF, Santander e a União se comprometeram a participar da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, em...

O evento acontece em todo o país de 13 a 17 de junho, e visa promover o diálogo entre patrões e empregados.

A desistência ocorreu por sugestão do vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, devido à ausência de competência do TST para analisar a ação.

Os reajustes salariais foram os principais assuntos das audiências. O ministro Emmanoel Pereira vai se reunir com o ministro do Planejamento para tratar da questão.

Em ofício entregue ao vice-presidente, ministro Emmanoel Pereira, a empresa também se colocou à disposição para contribuir com a política de conciliação da Corte.

conteúdo de responsabilidade da Vice-Presidência


Conteúdo de Responsabilidade da Vice-Presidência

E-mail: gvp@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4991 / 4996