Rede Credenciada Rede Credenciada

Cobertura do Programa TST-Saúde

O Programa TST-Saúde conta com aproximadamente quatrocentos prestadores em sua Rede Credenciada Direta no Distrito Federal para atendimento médico e odontológico aos beneficiários, além de possuir credenciamentos com a Associação dos Médicos de Hospitais Privados do DF (AMHP-DF), Associação Médica de Assistência Integrada (AMAI), Associação Médica do Corpo Clínico do Hospital Prontonorte (ASMEPRO) e a Associação do Corpo Clínico do Hospital Brasília (ACB).

Informação importante!
No Distrito Federal, os atendimentos nas especialidades Fisioterapia, Quimioterapia, Hemodiálise, Diálise e Exames Laboratoriais e de Imagem, são oferecidos exclusivamente pela Rede Credenciada Direta ao Programa TST-Saúde.

O Programa tem cobertura em todo o território nacional, assegurado pelo credenciamento simultâneo do beneficiário com a operadora Central Nacional Unimed, sem restrição de Estado ou Cidade.
Dessa forma, se o beneficiário está em localidade onde não há credenciados diretos do Programa TST-SAÚDE, poderá ser atendido na rede conveniada dessa operadora.

aplicativo TST-Saúde disponibiliza a busca de profissionais e estabelecimentos da Rede Credenciada Direta no DF por especialidade e por região administrativa, podendo ser acessado pelo computador ou pelo celular.