Voltar

TRT-10 promove seminário em Tocantins sobre violência no trabalho

(04/12/18)

O Programa do Trabalho Seguro do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) e a Vara do Trabalho de Dianópolis (TO), em parceria com a Escola da Amatra10, realizam na próxima semana o evento “Violência no Trabalho: Enfrentamento e Superação”.

O intuito é conscientizar o público sobre o tema por meio da abordagem dos seguintes assuntos: assédio moral, assédio sexual, discriminação, violência organizacional, papel dos gestores na prevenção da violência, ações localizadas, bullying, estratégias de pacificação no trabalho, exploração do trabalho infantil e trabalho escravo.

As atividades acontecem no dia 4 de dezembro de 2018, das 7h às 12h, no auditório do Colégio João de Abreu, na cidade de Dianópolis. Serão realizadas palestras de, no máximo, 60 minutos, seguidas de mesas redondas mediadas por um representante do Programa Trabalho Seguro do TRT-10.

O público-alvo do evento são servidores da Vara do trabalho de Dianópolis, professores e servidores da rede municipal e estadual, bem como da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus Dianópolis e demais interessados.

Fonte: TRT 10