Banner fixo lateral

Publicador de Conteúdos e Mídias

null Primeira live sobre trabalho decente em tempos de crise será realizada amanhã (2)

O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro) da Justiça do Trabalho vai realizar, neste mês de julho, uma maratona de transmissões ao vivo pela internet com o tema “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise”. O objetivo da ação é marcar o Dia da Prevenção de Acidentes do Trabalho (27 de julho) e conscientizar a sociedade sobre a importância da saúde laboral em tempos de pandemia. Serão cinco lives, realizadas semanalmente.

A primeira live será realizada nesta quinta (2), às 17h, pelo canal do YouTube da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO). Cada transmissão abordará um tema diferente e será promovida por uma região geográfica do Brasil.

A live terá como tema "Comitê de crise - criação e implantação efetiva". A transmissão contará com a mediação da juíza e gestora nacional do Programa Trabalho Seguro, Ana Beatriz doAmaral Cid Ornelas entre outros mediadores. A palestra será ministrada pela médica do trabalho e conselheira do CRM/DF e presidente da ANAMT, Rosylane das Mercês Rocha e do médico infectologista e coordenador do Programa Nacional de Hepatites Virais, Gláucio Mosimann Júnior.

Fonte: TRT da 10ª Região (DF/TO)