Banner fixo lateral

Publicador de Conteúdos e Mídias

null Webseminário de SP abordará teletrabalho e impacto na saúde mental no dia 27 de julho

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (Ejud-2) da 2ª Região (SP) informa a magistrados, servidores, advogados e demais jurisdicionados que estão abertas as inscrições para o webseminário Saúde Mental e o Teletrabalho, que será transmitido ao vivo no dia 27 de julho, das 10h às 12h, por meio da plataforma Cisco Webex Meetings.

O evento será realizado pela Ejud-2, em conjunto com o Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Trabalho Seguro), sob a gestão regional do TRT, com apoio da Comissão de Diversidade, Igualdade e Prevenção ao Assédio Moral da 2ª Região, e será promovido no Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

O seminário discutirá a saúde mental dos trabalhadores e possíveis impactos decorrentes do teletrabalho, abordando aspectos jurídicos e psicológicos sob a ótica da pandemia. Confira a programação de palestras e respectivos convidados.

Clique aqui para fazer sua inscrição. O link de acesso ao evento será enviado aos inscritos oportunamente, pelo e-mail indicado no ato da inscrição.

Fonte: TRT da 2ª Região (SP)