Banner fixo lateral

Publicador de Conteúdos e Mídias

null Gestor do programa Trabalho Seguro da 12ª Região (SC) recebe representante da Coca-Cola

(09/03/2020)

O desembargador Roberto Guglielmetto, gestor regional do Programa Trabalho Seguro (PTS), recebeu nesta quinta (5) a visita da advogada Cíntia Bernardo dos Santos, da Spal Indústria Brasileira de Bebidas, uma das franquias da Coca-Cola no país. A iniciativa do encontro partiu do interesse da empresa em conhecer o Programa.

Durante a reunião, o desembargador falou das ações desenvolvidas pelo PTS com o objetivo de educar e conscientizar toda a sociedade civil sobre a importância da prevenção aos acidentes de trabalho. O magistrado também colocou-se à disposição para ir até a empresa e conversar com os colaboradores sobre o assunto.

A advogada reconheceu o engajamento da Justiça do Trabalho para a redução dos números de acidentes e afirmou que terá um encontro com a área jurídica da empresa para conversar sobre uma possível adesão ao Programa.  Com uma de suas fábricas instalada em Antônio Carlos (SC), unidades operacionais de distribuição e comercial em todo o estado, a Spal conta hoje com mais 1,6 mil colaboradores, sendo 632 na área fabril – no Brasil, são 20 mil.

Fonte: TRT da 12ª Região (SC)