Acesso à Informação 

A Justiça brasileira avança em busca da excelência de seus serviços com o objetivo de se tornar mais eficiente e acessível a todos os cidadãos.

Nesse contexto, consolidaram-se os serviços de Ouvidorias de Justiça em nosso País como unidade de fomento à transparência das informações, à democratização do acesso ao Poder Judiciário e à melhoria da qualidade dos serviços.

No âmbito do Programa Trabalho Seguro , foi disponibilizado um orçamento de R$ 6 milhões para o ano de 2015.

Há muito a Justiça do Trabalho preocupa-se em deixar claro à sociedade seu funcionamento. Na vanguarda, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) disponibilizou sua Ouvidoria à população em 09/12/2003.

A Ouvidoria do CSJT consiste em um canal de comunicação democrático, para atender às demandas dos jurisdicionados e do público em geral, com transparência e isenção.

O  cidadão expressa, por meio de solicitações, denúncias, críticas e sugestões, suas expectativas e impressões, para que, com a interlocução da Ouvidoria, as atividades e serviços possam ser aprimorados pela Instituição.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui.

PEDIDOS DE ACESSO A INFORMAÇÕES - LEI 12.527/2011

Os pedidos de acesso a informações, regulados pela Lei 12.527/2011, devem ser encaminhados, obrigatoriamente, pelo link acima.

 


Conteúdo de responsabilidade dos Gestores Nacionais e Equipe Executiva do Programa Trabalho Seguro