Voltar

Inscrições do evento “educar para erradicar”, no RJ, prosseguem abertas

(07/11/2019)

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ), por meio do seu Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, promove no dia 18 de novembro, das 10h às 12h30, o evento "Trabalho Infantil - Educar para erradicar", que será realizado no auditório do prédio-sede (Av. Presidente Antonio Carlos, 251, 4º andar - entrada pela Rua da Imprensa). As inscrições prosseguem abertas, para todos os interessados.

Confira os painéis que fazem parte da programação:

Trabalho Infantil: marca da desigualdade na 1ª infância. Gloria Regina Ferreira Mello - desembargadora do TRT/RJ, representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra1).

O papel do Poder Judiciário Trabalhista no combate ao Trabalho Infantil - Mauro Roberto Vaz Curvo - juiz titular e colaborador da Ceti (Comissão de Erradicação ao Trabalho Infantil) do TRT da 23ª Região.

Estratégias intersetoriais para prevenção e erradicação do Trabalho Infantil - André Viana Custódio - vice-presidente da Rede Ibero-americana para Docência e Pesquisa em Direitos da Infância (REDidi).

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Disseminação da Segurança no Trabalho e de Responsabilidade Socioambiental (CDIS), organizadora do evento, pelos telefones: (21) 2380-6287 / 6766 / 6724 / 6726.

A participação de servidores do evento será computada para o adicional de qualificação.

Fonte: TRT da 1ª Região (RJ)