Publicador de Conteúdos e Mídias

null TRT da 10ª Região (DF/TO) promove na próxima sexta (17) live sobre combate ao trabalho infantil

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO) e a Gestão Regional do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil promovem, na próxima sexta-feira (17), a live "Combate ao Trabalho Infantil, responsabilidade de todos”. A palestra virtual vai ao ar, ao vivo, das 17h às 18h30, pelo canal da Escola no YouTube.

A atividade tem a finalidade de sensibilizar e instrumentalizar servidores, magistrados, estagiários e terceirizados para reconhecer o trabalho infantil como grave forma de violação de direitos humanos, e a responsabilidade de todos no seu combate e erradicação, bem como destacar a importância do estímulo à aprendizagem no contexto do trabalho a partir das garantias constitucionais.

Participam da live as juízas Sandra Nara, Ana Beatriz Cid Ornelas e Roberta de Melo Carvalho. A psicóloga e servidora Cynthia Rejanne Ciarallo também fará uma exposição sobre aspectos da política, da proteção integral, do desenvolvimento psicossocial e dos compromissos com a temática infanto-juvenil.

A transmissão é voltada para magistrados, servidores e estagiários do TRT, mas também permite a participação do público externo. Para o público interno, a live é válida para adicional de qualificação e promoção para magistrados do Tribunal. A presença será registrada mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível durante a apresentação.

Para participar, basta inscrever-se no canal da Escola Judicial no YouTube e aproveitar mais esta oportunidade para se capacitar. Vale ressaltar que todas as transmissões anteriores estão salvas no canal. Acesse no link abaixo o canal, inscreva-se e ative as notificações para não perder as novidades.

Acesse o canal de Yotube da EJUD-10.

Fonte: TRT da 10ª Região (DF/TO)