Voltar

Evento em Belém (PA) discute o trabalho infantil, ações de sustentabilidade e a conciliação de conflitos

(11/09/2019)

O Cejusc Itinerante, em parceria com a Comissão Permanente de Gestão Ambiental e o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), realiza um ciclo de palestras nesta quinta-feira (12), no auditório da Escola Judicial do TRT (Ejud), que funciona no 12º andar do Fórum Trabalhista de Belém.

Programação

A programação começa às 9h com a palestra "Mitos sobre o Trabalho Infantil" que será proferida pela desembargadora Maria Zuíla Dutra, gestora nacional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil do TRT. Após um breve intervalo, às 10h15, o servidor Danilo Barbosa, chefe da Seção socioambiental do TRT, falará sobre os projetos de sustentabilidade realizados no âmbito da Oitava Região. 

Fechando a programação, de 11h a 12h, a Juíza do Trabalho Erika Bechara, coordenadora do Centro de Conciliação da Justiça do Trabalho em Belém, discorrerá sobre a atuação conciliatória dos Juízes do Trabalho para a promoção de acordos judiciais na palestra "CEJUSC Itinerante: a disseminação da cultura da paz".

Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 3 horas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço cejusc.belem@trt8.jus.br.

Serviço

Palestras Cejusc Itinerante
Data: 12 de setembro de 2019
Hora: 9h às 12h
Local: Escola Judicial do TRT8 (Ejud) - D. Pedro I, Nº 698, 12° andar do Fórum Trabalhista de Belém
Inscrições: cejusc.belem@trt8.jus.br

Fonte: TRT da 8ª Região (PA/AP)