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Problema com serviço push do PJe está sendo corrigido

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) informa que foi identificada uma falha no serviço Push do PJe, fazendo com que os e-mails enviados pelo serviço estejam seguindo sem o conteúdo da movimentação  processual.  De acordo com o Comitê, o problema será corrigido em breve.

As informações sobre a consulta processual podem ser obtidas da seguinte forma:  acesso pelo portal do TRT ou utilização do aplicativo JTe.

Como usar o JTe

O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) permite ao público acompanhar a movimentação dos seus processos, acessar o histórico dessa movimentação, ver sentenças e outros documentos de cada ação em PDF, entre outras funcionalidades. A ferramenta é disponibilizada para celulares dos sistemas Android e IOS (lojas Google Play e App Store). Veja, abaixo, as informações de utilização.

Para criar usuário e senha:

  • Acessar o seu perfil no PJe;
  • Clicar no menu Configuração -> Pessoa -> Cadastro de senha;
  • Marcar "Sim" na pergunta "Permitir acesso à Consulta Processual utilizando login e senha";
  • Preencher o campo "Senha" com a senha desejada;
  • Preencher o campo "Confirmar Senha" com a mesma senha já informada;
  • Clicar em Atualizar senha.

Para acessar o aplicativo (após a criação do usuário e senha):

  • Clicar no menu e escolher "Login";
  • Escolher o perfil adequado;
  • Preencher o campo "Login" com o nº do CPF;
  • Informar a senha cadastrada;
  • Clicar em "entrar".

Para mais informações, encaminhe um e-mail para pjeapoio@trt1.jus.br.

Fonte: TRT da 1ª Região (RJ)

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