Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

CSJT altera a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc para janeiro de 2021

A alteração da data leva em consideração os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades relacionadas à capacitação para o uso do Sistema PJe-Calc.

Notícias do PJe-JT

null PJeOffice não será mais usado como assinador de documentos na Justiça do Trabalho

Os usuários deverão utilizar o aplicativo Shodo.

05/04/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) informou, por meio do ofício circular 22/2021, que o aplicativo PJeOffice, gerido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e utilizado para assinatura digital de documentos, se tornou incompatível com o sistema PJe da Justiça do Trabalho.

De acordo com o ofício assinado pela presidente do CSJT e do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, o motivo é que a assinatura de documentos das últimas versões do PJe-JT usa um novo padrão, não adotado pelo Office e que permite a validação dos documentos PDF ao longo do tempo, facilitando a interoperabilidade e a atualização tecnológica.

Dessa forma, os usuários deverão utilizar o aplicativo Shodo, administrado pelo CSJT, pois  os links para download do PJeOffice serão retirados da página inicial do PJe-JT em breve. 

O PJe Office, no entanto, permanecerá disponível aos usuários do PJeCor, utilizado pela Secretaria da Corregedoria do TRT da 12ª Região (SC), por ser o único assinador compatível com o sistema das Corregedorias - também gerido pelo CNJ.

Fonte: TRT da 12ª Região (SC)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT