Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

CSJT altera a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc para janeiro de 2021

A alteração da data leva em consideração os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades relacionadas à capacitação para o uso do Sistema PJe-Calc.

Notícias do PJe-JT

null Processos na Corregedoria da 2ª Região (SP) passam a tramitar exclusivamente pelo PJe-Cor a partir de 30 de abril

Os processos da Corregedoria já em trâmite continuarão no sistema atual até seu encerramento, podendo ser convertidos ao PJeCor, a critério do corregedor.

17/03/2021 - Petições e processos encaminhados à Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) utilizarão obrigatória e exclusivamente o PJeCor, sistema do Conselho Nacional de Justiça que valerá para todas as corregedorias do país, a partir de 30 de abril.

Para cadastrar documentos, os advogados deverão observar regras como tamanho e formato de arquivo (arquivos individuais em PDF-A de até 3 megabytes), qualificação completa das partes (incluindo e-mail) e uso da plataforma PJeOffice com o certificado digital.

Os processos da Corregedoria já em trâmite continuarão no sistema atual até seu encerramento, podendo ser convertidos ao PJeCor, a critério do corregedor e se estiverem dentre oito classes processuais específicas. Excepcionalmente as partes que não possuírem advogado ou certificado poderão encaminhar requerimento por e-mail (seccorreg@trtsp.jus.br).

O suporte técnico ao sistema será prestado pela equipe de tecnologia da informação do CNJ pelo endereço sistemasnacionais@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 2326-5353 (dias úteis das 8h às 20h).

Confira todas as disposições do Provimento CR Nº 02/2021, disponibilizado na sexta-feira (12).

Fonte: TRT da 2ª Região (SP)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT