Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

CSJT altera a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc para janeiro de 2021

A alteração da data leva em consideração os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades relacionadas à capacitação para o uso do Sistema PJe-Calc.

Notícias do PJe-JT

null Comitê Gestor do PJe na 5ª Região (BA) terá primeira reunião virtual na sexta (8)

O Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) realizará, na próxima sexta-feira (8/5) às 10 horas, sua primeira reunião virtual para tratar de questões relacionadas ao processo eletrônico no Tribunal. A videoconferência será conduzida pela presidente do comitê, desembargadora Léa Nunes. Dentre os temas propostos pelos membros como prioritários e urgentes está a discussão de medidas para aprimorar a disponibilização dos serviços ao usuário do PJe neste período de pandemia do novo coronavírus.

Além da desembargadora Léa Nunes, o Comitê Gestor do PJe no TRT conta com a participação dos seguintes integrantes: os juízes do Trabalho André Neves e Edlamar Cerqueira; o procurador Pacífico Rocha, representante do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA); o procurador Ronaldo Nunes, representante da Procuradoria Geral do Estado da Bahia; e os advogados Tamiride Monteiro Leite e Rodrigo Olivieri, representantes, respectivamente, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, e da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas. É também composto por diversos servidores das áreas administrativa e judiciária, incluindo o chefe do Núcleo de Suporte Operacional ao PJe (Nusop), Diego Pugliesi; o diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Leonardo Rodrigues Barreto e analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic).

Fonte: TRT da 5ª Região (BA)

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT