Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

CSJT altera a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc para janeiro de 2021

A alteração da data leva em consideração os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades relacionadas à capacitação para o uso do Sistema PJe-Calc.

Notícias do PJe-JT

null Servidores do Cejusc do TRT-5 usarão aplicativo JTe para promoverem a conciliação

(26/09/18)

Os servidores que atuam no Centro de Conciliação do TRT5 (Cejusc1) receberam na manhã desta quinta-feira (20/9) um curso sobre o uso do aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) na conciliação, ministrado pelo servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) Raphael Souza de Oliveira.

Segundo a coordenadora do Cejusc, juíza Dorotéia Azevedo, os servidores da unidade poderão, a partir de agora, entrar no aplicativo e convidar os advogados dos processos pautados a discutirem on-line a perspectiva de um acordo. A magistrada participou do curso com o juiz auxiliar da Corregedoria, Firmo Leal Neto.

O módulo de conciliação do JTe permite a negociação direta com a parte contrária através de uma sala de bate-papo ao vivo e até mesmo a construção de minutas de acordo. Para participar de uma conciliação pelo JTe, o advogado só precisa fazer login no aplicativo, adicionar o processo na lista de favoritos e acessar a opção ''Conciliar''.

Fonte: TRT 5

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT