Banner Rotativo (PJe)

Notícia Destaque

CSJT altera a obrigatoriedade do uso do PJe-Calc para janeiro de 2021

A alteração da data leva em consideração os impactos da pandemia do novo coronavírus nas atividades relacionadas à capacitação para o uso do Sistema PJe-Calc.

Notícias do PJe-JT

null Juíza do TRT-RJ atuará como auxiliar da presidência do TST
06/03/2014 - A magistrada também assumirá o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), juntamente com a desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, do TRT da 15ª Região (Campinas), conforme ato que ainda será publicado.
 
A juíza Gisela Ávila Lutz atualmente auxilia a Corregedoria do TRT/RJ, preside o Comitê de Monitoramento e Evolução do Sapweb - sistema de dados processuais do TRT/RJ -, além de coordenar o Sistema e-Gestão e  integrar o Comitê Gestor Regional do PJe-JT no âmbito da 1ª Região. 
 
Perfil
 
Gisela Ávila Lutz foi nomeada juíza do Trabalho Substituta em 7 de abril de 1995. Como juíza Substituta, passou por diversas Varas do Trabalho da Capital e também dos municípios de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado; e Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Foi promovida a juíza Titular de Vara de Trabalho em 8 de janeiro de 2004, quando assumiu a 7ª VT da Capital.
 
Fonte: TRT 1 (RJ)
 

PJe - Notícias - Ver Todas

Botão - Lembrete Pje

Verifique se o processo está tramitando no PJe

Como será a Implantação do Pje no TST

Pesquisa Processual

 
 

Vídeo institucional mostra nova rotina dos advogados que utilizam o Pje-JT