Imagem - TST Tube

Imagem - Parceiro da TV TST

Quer exibir nosso conteúdo em sua emissora de forma gratuita? Entre em contato e seja um parceiro da TV TST.

Coordenadoria de Rádio e TV
E-mail: crtv@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4264

Banner - TV TST

 

Outras Notícias

null Produtividade do TST sobe 24,47% durante a pandemia | Programa completo

Nesta edição do programa Revista TST:

(1:13) A Subseção II Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou o recurso de uma empresária condenada a indenizar uma empregada pelo extravio de sua carteira de trabalho. Segundo o colegiado, o mandado de segurança impetrado pela empregadora não é o meio processual adequado para buscar reverter a decisão.

(4:17) A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho manteve a invalidade da dispensa de uma gerente do Banco Santander, efetuada durante greve da categoria profissional em 2013, à qual não havia aderido. Para os ministros, não é possível ao empregador rescindir os contratos de trabalho no decurso de greve, ainda que não se trate de trabalhador grevista.

(14:08) De março de 2020 a setembro de 2021, a produtividade no TST foi 24,47% maior do que nos 18 meses anteriores à pandemia. Por dia útil de trabalho, foram julgados 1.743 processos, cerca de 250 processos por hora. Os índices foram calculados com base em dados da Coordenadoria de Estatística e Pesquisa

(20:56) O podcast “Trabalho em Pauta”, do Tribunal Superior do Trabalho, é um dos três finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2021, na categoria Mídia Radiofônica. O prêmio é concedido anualmente pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ) aos melhores projetos de comunicação do sistema de Justiça.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.