Imagem - TST Tube

Imagem - Parceiro da TV TST

Quer exibir nosso conteúdo em sua emissora de forma gratuita? Clique aqui, entre em contato e seja um parceiro da TvTST.

Coordenadoria de Rádio e TV
E-mail: crtv@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4264

Banner - TV TST

Banner da TV


Outras Notícias

null Patrão pode reduzir férias de quem falta muito sem justificativa | Programa Completo

 

(Sex, 11 Out 2019) (11:24) Faltas frequentes e sem justificativa podem resultar em férias mais curtas. A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) traz um artigo relacionando a quantidade de ausências do trabalhador ao número de dias que podem ser descontados das férias. Saiba mais no quadro #QueroPost do Revista TST.

(4:13) Neste programa, você também vai ver que a Seção de Dissídios Coletivos (SDC) não considerou abusiva a greve realizada pelos metroviários do Distrito Federal em 2017. Como a empresa não cumpriu cláusula do acordo coletivo de trabalho que previa reajuste, os ministros entenderam que a paralisação teve como objetivo fazer cumprir o que havia sido acordado.

(9:20) Na Segunda Turma do TST, um cortador de cana obteve o direito a intervalo para ser recuperar de exposição ao calor. Na reclamação trabalhista, o empregado declarou que cumpria expediente das 7h às 17h40, sem pausa para descanso.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br