Imagem - TST Tube

Imagem - Parceiro da TV TST

Quer exibir nosso conteúdo em sua emissora de forma gratuita? Clique aqui, entre em contato e seja um parceiro da TvTST.

Coordenadoria de Rádio e TV
E-mail: crtv@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4264

Banner - TV TST

Banner da TV


Outras Notícias

null Empregado pode ser revistado no trabalho? | programa completo

 

(Sex, 19 Abr 2019) (16:03) Em quais situações o trabalhador pode ser revistado no ambiente de trabalho? E qual é a forma adequada de fazer isso? A resposta está no quadro #QueroPost do Revista TST.

(00:46) Nesta edição, você vai ver também que um executivo da Pepsico do Brasil, demitido após ser diagnosticado com câncer de próstata, será reintegrado. O julgamento da Seção Um de Dissídios Individuais do TST restabeleceu decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no Paraná.

(05:50) Outro destaque do programa é o julgamento na Seção de Dissídios Coletivos que negou o pedido da Ford para declarar greve dos empregados abusiva.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br