Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Quem paga os custos da mudança se empregado trocar de cidade? | Programa Completo

(Sex, 14 Jun 2019) (13:04) Mudar o domicílio de uma cidade para outra pode ser bem caro. O quadro #QueroPost do Revista TST explica quem é responsável por essa conta quando a transferência é feita pela natureza do serviço e a pedido do empregador.

(04:23) Esta edição também mostra decisão da Seção Dois de Dissídios Individuais (SDI-2) do TST que negou pedido de empregados da Yazaki do Brasil. Eles reivindicavam estabilidade garantida a dirigentes sindicais. A reivindicação foi negada porque o pedido de formalização do sindicato não foi registrado junto ao extinto Ministério do Trabalho.

(09:40) Outro destaque do programa é a decisão da Primeira Turma do TST que condenou um fazendeiro do Pará por dano moral coletivo. Ele fornecia o curral como alojamento aos empregados.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907