Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Jornada fala sobre iniciativas que ajudam mulheres vítimas de violência doméstica nas empresas

(Seg, 18 Dez 2017)

O Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre como a violência doméstica afeta o desempenho profissional das mulheres. As consequências físicas e principalmente psicológicas para quem sofre com o problema são graves e afetam também a o ambiente de trabalho da vítima. Pensando em ajudar a minimizar esses efeitos, muitas empresas estão criando programas especificamente para atender mulheres vítimas de violência doméstica.

No quadro Direitos e Deveres: as dúvidas trabalhistas do motorista e do dono do negócio são respondidas por um juiz de Cuiabá, no Mato Grosso. Nova versão do Processo Judicial Eletrônico, o PJe 2.0, vai melhorar o desempenho do sistema em todos os tribunais trabalhistas do país. E no quadro Trabalha Brasil vamos conhecer uma profissional especialista em decoração de mesas, que caprichou na ornamentação para a ceia de Natal.

 

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reprises às terças, às 7h, quartas às 19h30, quintas às 7h, sábados às 6h e domigos às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907