Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Contribuição sindical não é necessária para homologar rescisão | Programa completo

 

(Sex, 03 Mai 2019) (00:53) A Seção de Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve nulidade de norma coletiva que listava comprovantes de quitação de obrigações sindicais entre os documentos a serem apresentados para homologar rescisão de contrato de trabalho. Esse julgamento é um dos destaques do Revista TST.

(13:27) Você também vai assistir a uma reportagem sobre o direito das trabalhadoras gestantes. A profissional grávida pode ser dispensada? A resposta está no quadro #QueroPost.

(20:16) Você fica informado, ainda, sobre a campanha “Pare e Repare – por um ambiente de trabalho mais positivo”, lançada pelo TST. Cartilha e vídeos mostram os casos mais comuns de assédio moral no ambiente de trabalho e como combater essa prática.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907