Corregedoria - Notícias - Destaques

null Abertura da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (7/4/2014)


 

Na manhã desta segunda-feira, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, fez a abertura oficial da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região. Ele foi recepcionado pelo desembargador-presidente do Tribunal, Marcello Maciel Mancilha.

Da direita para a esquerda: diretor-geral, Carlos Tadeu Goulart; presidente do TRT da 17ª, desembargador Marcello Maciel Mancilha; 

corregedor-geral, ministro Brito Pereira, e seus assessores

 

Ao promover a abertura, o corregedor-geral agradeceu ao presidente pela colaboração prestada com a remessa dos dados e informações solicitadas previamente.

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho disse que é um espectador externo e, muitas vezes, algo que lhe parece equivocado à primeira vista se revela correto durante a visita correicional. Por isso, considera importante fazer esse encontro de olhares, para que possa haver uniformização de procedimentos.

Após reunir-se com o presidente do Tribunal Regional e com os diretores, o ministro Brito Pereira recebeu os desembargadores do Tribunal.  À tarde, visitou a Escola Judicial. 

Amanhã (8/4), o ministro  receberá magistrados, advogados, procuradores e o público.

Os resultados da correição ordinária serão apresentados, com a leitura da ata, em sessão pública no plenário do TRT no dia 11/4 às 9h. Logo após, o corregedor-geral concederá entrevista coletiva à imprensa local.

 

 

(Edith Lopes de Alencar)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Tribunal Superior do Trabalho

Tel. (61) 3043-4466

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Gestor - Corregedoria


Conteúdo de Responsabilidade da CGJT - Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Email: secg@tst.jus.br
Telefone Secretaria: (61) 3043-3776 e 3043-4135