Corregedoria - Notícias - Destaques

null Ministro Brito Pereira elogia medidas adotadas pelo TRT da 2ª Região


Foi encerrada hoje, 29/01, a complementação dos trabalhos da correição ordinária que estava em curso no TRT da 2ª Região. Durante a sessão de encerramento, conduzida pelo ministro Brito Pereira, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, a Dra. Coelis Maria Araújo Martins fez a leitura da Ata.

 

Na visita correicional realizada em outubro de 2015, o corregedor-geral observou que a alimentação e a atualização periódica das bases de dados do Sistema e-Gestão necessitavam de maior atenção do Tribunal Regional da 2ª Região. Com o intuito de contribuir para a eliminação das inconsistências detectadas, encaminhou ao Tribunal a equipe do Comitê Gestor Nacional do Sistema e-Gestão para realizar novo treinamento no período de 23 a 27/11/2015.

O treinamento foi oferecido a 225 servidores. Após essa iniciativa, várias ações foram adotadas pelo TRT com relação à melhoria da qualidade dos dados estatísticos e à integração ao e-Gestão.

As medidas adotadas foram vistas com entusiasmo pelo corregedor-geral, que parabenizou o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. "Reconheço o empenho e a eficiência resultante do engajamento, da dedicação e do esforço conjunto empreendido nos últimos meses pelo tribunal em busca da excelência da qualidade dos dados estatísticos da 2ª Região", afirmou o ministro.

Encerramento e Agradecimentos:

Ao encerrar a sessão, o ministro agradeceu imensamente a todos que contribuíram para a realização dos trabalhos correicionais no TRT da 2ª Região.

 

 (Edith Lopes de Alencar / Fotos: Murilo Bastos)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Tribunal Superior do Trabalho

Tel. (61) 3043-4466

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Gestor - Corregedoria


Conteúdo de Responsabilidade da CGJT - Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Email: secg@tst.jus.br
Telefone Secretaria: (61) 3043-3776 e 3043-4135